sábado, 9 de agosto de 2014


Pitty - Agora só falta você


Um belo dia resolvi mudar 
E fazer tudo o que eu queria fazer 
Me libertei daquela vida vulgar 
Que eu levava estando junto a você 

E em tudo que eu faço 
Existe um porquê 

Eu sei que eu nasci 
Sei que eu nasci pra saber 

E fui andando sem pensar em voltar 
E sem ligar pro que me aconteceu 
Um belo dia vou lhe telefonar 
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu 

No ar que eu respiro, 
Eu sinto prazer 

De ser quem eu sou 
De estar onde estou 

Agora só falta você, iê, iê 
Agora só falta você, 

Um belo dia resolvi mudar 
E fazer tudo o que eu queria fazer 
Me libertei daquela vida vulgar 
Que eu levava estando junto a você 

E em tudo que eu faço 
Existe um porquê 


Agora só fa
Eu sei que eu nasci 
Sei que eu nasci pra saber 
saber, o que? 

E fui andando sem pensar em voltar 
E sem ligar pro que me aconteceu 
Um belo dia vou lhe telefonar 
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu 

No ar que eu respiro, 
Eu sinto prazer 

De ser quem eu sou 
De estar onde estou 

Agora só falta você, iê, iê 
Agora só falta você, 
Agora só falta você, iê, iê 
Agora só falta você 

No ar que eu respiro, 
Eu sinto prazer 

De ser quem eu sou 
De estar onde estou 

Agora só falta você, iê, iê 
Agora só falta você (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário