sábado, 30 de agosto de 2014

Projota - o Suficiente

Projota - o Suficiente 

Projota, É é, ahn.
Na produção, eu "memo" também.
O nosso caso é músicaTipo romance sertanejoGinga de samba no trabalhoum reggae se eu te beijo
Na briga amiga a gente é punkMas na cama tu diz que me amaE a gente faz um funk
Viver nunca é fácilPra mim também não éJá andei sem foco, sem forçaSó contando com a fé.
Achei meu foco no amor dessa mulherQuando eu disse, sou pobre sonhadorE ela disse "já é"
Se ela fosse um rapSeu cheiro seria o beat.Pra ver ela outra vezEu deixaria no repeat.
Saberia de cor cada linhaCantaria e declararia pra todosQue aquela música é minha.
O primeiro acorde seria o seu olharA introdução seria o seu sorrisoSeu corpo o improviso,Com a letra mais treta de rimar.E seu beijo seria o refrão mais fácil de lembrar.
E eu lá, não tinha um tostãoPulava de chinelo a catraca do "busão"Eu tinha vontade mas não tinha uma razãoFoi quando eu te encontrei, sem ar, sem chão.E você me quis assimSem nadaPra te oferecerSem nadaPra te pagar, pra fortalecerSem nadaMas foi o suficiente pra fazer, tudo por você.
É hora do aluguelChegou o fim do mêsDeus queira que o despejo não nos pegue dessa vezRação pros dog, macarrão pra nós e pra vocêsQue acreditam que na busca do amor não existem leis.
Eu vagabundo, ela lindaDormindo no meu peito desse jeito mais aindaÉ amor de verão, eu te pedi uma chanceAí a gente passou longe desse lance de um "lance é um lance"
Eu sempre disse que ia clarear, clareou,O nosso som ainda é "até o final", não "acabou"Cansei de ir até tão longe, trouxe pra morar comigoQue o mundo exploda se seu coração for meu abrigo.
Te ligo daqui pra dizer que tô indoO avião já tá saindo"Xavequeira" na cara de pauVai dizer que eu sou lindoTrabalhei feito jegue na roça, carroça é meu somNossa, nossa meu bom
Me entreguei por um sonhoBotei fé em mim pra viver do meu domA vida quis que assim acontecesseMe deu a opção pra que eu me resolvesse
Chico Buarque faria mais 30 sonsSe ele te conhecesseÉ, mas não foi ele, fui euEu faço rap, então fiz esse,Romântico, malandreado, maloqueiro, apaixonadoJogado aos seus pés, exagerado.Nem Chuck NorrisNem Jack Bauer, neguinha,Fica tranquila que a missãoDe te fazer feliz é minha
E eu lá, não tinha um tostãoPulava de chinelo a catraca do "busão"Eu tinha vontade mas não tinha uma razãoFoi quando eu te encontrei, sem ar, sem chão.E você me quis assimSem nadaPra te oferecerSem nadaPra te paga, pra fortalecerSem nadaMas com o suficiente pra fazer, tudo por você, outra vez.E você me quis assimSem nadaPra te oferecerSem nadaPra te paga, pra fortaleceSem nadaMas com o suficiente pra fazerTudo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário